Publicado por: qualitypress | março 14, 2008

Nunca mais vou dizer: Welcome!

espada

 Eu sei… gente, eu sei! Estou tendo surtos, realmente graves. Mas eu senti muita falta…!

Não dá pra ficar mexendo com atspace pra fazer menus se qui é tão, tão mais prático. Então voltei ala época de LITLLESIMPLETHINGS, alguém se lembra? Provavelmente nem devem mais lembrar de mim 😦 .

Tá, mas pra quem não sabe eu acabei de descobrir que fenho uma ficção por mudar de blog e, lá estou eu aqui, novamente. Então me encoragem para que eu fique!!!!

Ok. Tirando esse papo super chato, eu quero dizer que também tenho uma ficção por filmes épicos… Estou aguardando ansioso para ver Narnia: Príncipe Caspian e Harry Potter e o Enígma do Príncipe… (trailer oficial legendado >> [http://br.youtube.com/watch?v=zAcfMdPrbBU]) Eu não sei se é a imagem ou o tipo de luta que me fascina, mas realmente gosto bastante!

 Então todo mundo acaba de ver que estou ssem o que dizer hoje…

Bom Dia.

***************************************************************

Gente, simplesmente não deu pra ficar com um post tão sem-graça, então preparei algo para que comentem (é só clicar no título do texto para comentar!)…


Vem cá, é ou não é muita publicidade em cima do “cara mais fofo do BBB8” – título concebido pela revista Capricho.
Estranho não?

Vem cá, é ou não é um verdadeiro preconceito a forma com que os Espanhóis têm tratado brasileiros em seu território?? Exigir lugar de estadia e dinheiro suficiente é uma forma de evitar traficantes no país? Tratar supostamente estranhamente, falar mal, fazer passar vergonha… Estranho.

Vem cá, é ou não é ridícula a dublagem de Rodrigo Santoro em LOST 3?? Além da voz ser super fina, desajeitada e não combinar com expressões e perfil do personagem, a gente perde a vontade de ver nosso ator atuar… é péssimo.

Responses

  1. Depois de tanto tempo ausente, resolvendo problemas e estudando, agora vou voltar a dar atenção merecida aos meus bloggers favoritos.
    Me espere mais vezes por aqui.
    Abraços!

  2. Nossa quanta reviravolta!
    Mas tomara que vc se fixe logo.
    Bom que a vontade de postar nao passa né?!
    XD

    Fico feliz!
    Maldade mesmo com os brasucas..
    De fofo esse cara nao tem nada
    Mas entre os que sobrou tomara que fique
    Entre os 3 primeiros!

    Bjs 😀
    Até mais

  3. Bjs = Abraços
    He he..

  4. OiÊ!
    Adorei aquiiiiih!
    Concordo… verdadeira jogada de marketing ness rafinhaaa…

    Bjoo.

  5. Oiee Têeeffo! *_____*
    Faculdade? êbaa! Parabéns! =) Yeah baby, yeah! [2]
    Hum, TÕ louca pra ouvir a dublagem do Santoro! kkkk Voz fininha? Ôh céus =p
    Quanto aos espanhóis, achei ridículo o que fizeram lá, chamaram o nosso país de país de #%$* (palavra inapropriada que sei que tu sabe qual é) =P
    Enfim, mas a situação se repete aqui, espanhóis são barrados em aereporto brasileiro, não sei se pagar com a mesma moeda é o mais certo… mas enfim…

    Quantos blogs você teve? Hum…1, 2, 3, 4, 5 com este!
    *acho*

    bjookas 8D

  6. Olá meu caro claro que lembro sim de ti
    quero te desejar um bom retorno ao mundo blogueiro, como vc mesmo viu ficai um tempo sem postar pois estava sem sem micro, meu amigo deu um pau mas agora está tudo certo.
    sabe eu não posso dizer nada sobre a voz do Santoro pois não acompanho o Lost dublado, só vejo no original com legenda.
    O que os espanhois fazem com os brasileiros é uma bruta sacanagem mesmo.
    Rafinha sem comentário.
    tenha uma bela quarta
    abraços

  7. Eu acho o Rafinha fofo!
    Mas, eu não assisto BBB. Na minha casa nem pega Globo. E eu mal sintonizo na MultiShow.
    Então… Sem comentários! eheheheh

    E outra… Rodrigo Santoro dublado? Ninguém merece. Até que eu queria ver isso. auhaauhaua
    Eu vi uma entrevista com o Kaká na Sportv. Era em Italiano. Daí tiveram a BRILHANTE idéia de dublá-lo;
    Noossaaa… Nem a esposa dele iria querê-lo.
    Odeio coisas dubladas. aduhsadhasuasd

    Beijo, amigo!!! =)
    Aparece, hein?!! ^^


Deixe um comentário

Categorias

