Publicado por: qualitypress | abril 2, 2008

Alguma coisa

Ok, i’m here again. Como estão todos depois de vários dias sem atualização??

–‘ bah bah, que frustrantel –‘

Mas então, fico realemnte feliz de arranjar um espaço de tempo (dentre o mundo pressionado que tenho vivido) para postar. Nem sei bem sobre o que falar mas então, vou lá no título e digitar alguma coisa.

Que podre, é realmente o fim por que não tenho o que escrever ou dizer hoje, aqui. Então fiquem com algumas fotos legais que encontrei e fiquem ao mesmo tempo à vontade para comentar.

Ops—- ao caçar fotos, pensei em mensagens subliminares. W E L C O M E!

Coca-Cola

Esse é um rótulo da Coca Cola virado ao contrário.

cocacola5.jpg

Quem sabe se você se esforçar um pouco pode encontra a mensagem “Alô diabo” kk
cocacola4.jpg

Rede Globo

Há anos que esse logotipo erótico passa na frente do seu nariz e você nem percebeu que nele há um pênis, num jogo de luz e sombra.

 

 

globo.jpg

Gucci

Essa subliminar é bem conhecida pelos que acessam sites de mensagem subliminar pela net. Pelo o o que eu já li a respeito, a imagem abaixo estava em uma propaganda (ou coisa do tipo) da Gucci. Nela você pode ver quatro flores meio psicodélicas, uns insetos, um pássaro. E mais o que?

 

flores1.gif

A palavra SEX, sexo em inglês.
sex.jpg

Ah… enjoei… e também tô sem tempo… aula agooora.

Volto em breve.

Abraço 😉

Responses

  1. olá meu amigo
    muito interessante esses subliminares principalmente o da Gucci.
    tudo bem contigo meu amigo?
    abraços

  2. Oiê!!!
    Acho que existem muitas coisas com mensagens subliminares, mas essas que vc postou são forçadas de mais, hein?!
    Ver “Alô, Diabo” no Logo da Coca-Cola ao contrário é dose… HUAhuHAuHUAhUAHA… Quem descobriu/inventou isso não tinha mais o que fazer da vida.
    E o da Gucci eu nem consegui enchergar!!!

    Beijão

  3. Caramba… passando pelo google encontrei a sua página… muito bacana… e descordo do comentário acima… é uma mensagem subliminar é claro que a gente não vê… Eu creio que quem perde tempo nessa história é quem faz essas coisas… bobagem…

    vlw!

  4. tem uma tarada na minha sala

  5. o da coca-cola eu não acredito…e o da Gucci
    eu não entendi nem conseguir enchergar tbm

  6. Massa só o da globo não deu pra ver nenhum penis

  7. Que meninas burrinhas que não conseguiram ver a palavra SEX na Gucci..hehehe… exercite a mente gatas!

  8. é muito enteressante esta mensagens mesmo…

  9. existem a palavra sex

  10. vai dizer que isto é coisa do Diabo também.o da coca-cola foi totalmente forjado pq letras fgoram modificadas assim qualquwer coisa vira outra é só eu fechar uma letra aqui aumemntar outra ali e pronto,vira o que eu quizer,deixem de ser bovos gente amem mais ao proximo,doem mis de si para quem precisa faça o bem sem olhar a quem e vcs vão para de ver coisas onde nãop existe.

  11. OLÁ DANI , VC FALOU QUE A MS DA GUCCI VC TA CONSEGUINDO ENCHERGAR. É SO ABRI O OLHO TA CLARO .SO NÃO ENCHERGA QUEM QUER COMO VC
    DESCULPA MAIS É VERDADE
    DA COCA PODE ATÉ SER MAIS DA GUCCI NÃO ENCHERGA QUE NÃO QUER
    VC ALEM DE TER QUE ABRIR OS OLHOS CARNAIS , TBM TEM QUE ABRIR OS OLHOS ESPIRITUAIS.

  12. muito massa esse da flor eu s nao entendi o do globo.nossa at as coisas q nos nao esperavamos q seria do diabo .

  13. Amanda, se fosse do diabo o nome dele vinha como fabricante -.-”. Ai, essas mensagens ai estao todas forçadas, a da palavra SEXY até q vai, mais o resto é tudo besteira. Exgergar um PINTO na da globo é só pra quem nao tem o q fazer. Se quiserem continuem acreditando, acreditem e seja felizes, pois eu nao acredito.

  14. Que a aunsão do espirito santo desça sobre você!!!
    Que Deus lhe abenço cada dia mas e mais para que possa nos abri os olhos e tira a mascara que nos cega!!!

  15. bom vcs que não acreditam neces negocios de mensagens subliminares acreditem por que elas existem;mas vc com Deus nocoração nada acomtece eque vc possa perceber que vc nunca está sozinho e sim com Deus do seu lado para todo sempre e que Deus vos abençoe.beijos. Gostei de vc ALBERTO;demorol mas falou bonitoooo;vc é evangelico é?me responda por favor;sem iginorancias tá;porque ninguem sabem o coração de ninguem né?….. /mas comtinuando o assunto;eu sou evangelica da batista da qui de pernanbuco;vc é de onde? e quantos anos vc tem?eu tenho 14.me responda por favor;beijos………..

  16. noossa da globo é um pinto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. todos patetas…..o melhor cego e aquele que nao quer ver.
    mas eu nao vos ligo porque de gente o inferno estara cheio eu ca prefiro me prevenir do que remediar….o melhor e se afastar de tudo isso e deixar o anticristo e sua equipe liderarem ate forem lançados no lago do inferno. eu ca JESUS E O CAMINHO quanto ao resto so tenho pena ACREDITAM DEUS CHORA QUANDO VE TANTA IGNORANCIA, TANTA GENTE PERDIDA.

  18. cara, que louco isso ! só não consegui ver o da globo mas, os outros são bem nítidos …..muito legal bacana

  19. super demais a da coca-cola e realmente nao acreditar e fechar os olhos de muitas coisas que nos circundam!!!
    abraço!!

  20. vceis sao uns bando de idiota

  21. mto bom msm!!! e ai galera acorda pra vida vai
    msm indiretmente essas coisas influenciam e mto
    a nossa conduta bjsss!!!

  22. eu sou católico e acredito mt nisso mas o da coca cola foi totalmente forçado vai procurar oq fazer o da flor ninguém viu o nome o da globo tbm não existi nem uma pica nem um penis sou grande fã da globo vão toma no (censurado)

  23. o diabo e astuto vio!!!!!!!!


Deixe um comentário

Categorias

