Publicado por: qualitypress | abril 15, 2008

Desempregado e sonhador.

E só me aproximo mais…

Cabeça lotada, não consigo limitar minha obsceção por livros… e agora tá tudo pelo cano, lendo 5 livros ao mesmo tempo e achando todos mais importantes do que OLGA, o oficial pra faculdade.

Sim, OLGA (Fernando Morais) é realmente bom. Eu nunca assisti ao filme, mas lendo o livro – que é realmente um raio-x – você acaba tendo a ligeira impressão de não existe mulher mais corajosa no mundo!!!

Depois de ter tido mais de 7 blogs, a dificuldade de postar continua… principalmente agora que estou pensando em comprar um domínio para fazer um fã site.

Sem emprego, milhões de coisas pra comprar… quanto mais parece que estou subindo, mais parece que meus pés estão presos. O que me sustém é saber que posso confiar em Deus, mesmo que eu não possa vê-lo, ninguém pode arrancar isso de mim: Ele existe, é meu criador.

Ah, obrigado por quem se preocupou e visitou aqui. Quando eu fizer o fã-site, deixo o link aqui.

Responses

  1. É isso mesmo, confia nEle que tudo se ajeita!
    Nunca li nem vi Olga, mas a história dela é bem interessante.. Só num concordo muito com o aspecto que mártir que dão a ela, porque muita gente morreu e a gente nem os nomes das pessoas sabe. Mas sei lá, coisas da vida rsrs 😛
    Bjuss

  2. Eu nunca li o livro, nao gosto de ler x.x’ mais o filme realmente é ótemo, vale à pena assistir, *-*. Postar sempre é dificil eu pelomenos acho 😛 . Tenha fé em Deus memso (L) ele é o único que pode nos ajudar. 🙂

    :*

  3. Como assim dificuldade de postar?
    Vc tem dificuldade de escrever e se expressar ou de ter um tempo livre e uma internet disponível?
    Pq se for a primeira opção acho que vc está errado… Sempre gostei de seus posts, eles têm conteúdo e vc se expressa super bem… E quanto mais vc ler, melhor ficará sua escrita!

    Vc tem que ler Olga para a Faculdade? Qual matéria e professor? Em minha época não tive que ler nenhum livro de literatura…
    E arrumar emprego hoje em dia está SUPER complicado… Principalmente na nossa área. Do pessoal que se formou comigo NINGUÉM está trabalhando na área.
    E as minhas primas que tb se formaram há mais tempo já partiram para outras faculdades e estão trabalhando com coisas relacionadas as novas faculdades… Totalmente diferente de Comunicação. =p

    Hoje em dia quando alguém me fala que quer fazer Jornalismo ou Publicidade eu já falo p/ essa pessoa pensar bem, que o mercado tá sufocado etc! Mas… fazer o que, né? =p

    Beijão!

  4. ADORO ler, mas nunca li esse livro. Nem vi o filme…
    Não gosto mto de histórias trágicas.
    Mas, sabemos que a vida real é assim mesmo!

    Qto às minhas imagens… Pego no deviantart.com; ADORO imagens.
    Já dizem que somente uma vale por mais de 1000 palavras, né?

    Beijão, querido. Boa sorte aí com seus livros, seu tempo e sua vida!
    Fica cum Deus! ^^

  5. ah muuuito fofo seu site
    vou visitar o da emma, e linko os dois ok?
    xau

  6. Gostei da seu humor sarcastico e bem legal seu blog assim q lançar no ar me avise por email !


Deixe um comentário

Categorias

