Publicado por: qualitypress | abril 30, 2008

O post estragado

Olá pessoas! Que bom estar aqui de volta…

Ah, que bacana, bastante gente se interessou pela banda Desperation… quem esperar um pouco mais terá acesso uma página que estou criando para eles…!

Minha vida está… simplesmente normal. É claro, sempre girando. E eu que iría para Rio das Ostras INICIO A MANHÃ COM UM ESTRONDO DE CHUVA NA PA5REDE DO MEU QUARTO. Viagem cancelada –‘ Estou mesmo pensando o que poderei fazer no feriado… UTá tão taxativo, filme com pipoca na casa do Pedro – meu grande amigo. Estou doido pra botar o pé fora dessa cidade e me divertir longe de quase tudo, tudo estava perfeito até a chuva chegar… Mas querem saber…? Eu vou arrumar uma forma de me divertir… Nem que seja blogando.

E agora eu acabei de tornar esse post incrivelmente chato.

Pra terminar, fiquei bobo com a notícia que acabei de ler no Globo On line… Diz que entre prioridades para a maioria dos jovens, vem a legalização do aborto , depois o fim da obrigatoriedade de serviços militares. A legalização do ABORTO?? Pra mim isso já era legal, desde que uma menina estrupada não pode se sentir obrigada a ter um filho…! O que vcs acham disso?

Vou-me embora antes que estrague o resto do post estragado…

Ah, e hoje o Google está se apresentando assim:

Ninguém me pergunte o porquê!!!!! –‘

**Ah, no próximo post posto o meme indicado por um blog que gsto muiiitoooo!! Só vai saber quem der um pulo aqui uma vez mais… 😉 – nossa.

Boa NOITEE ++

Responses

  1. Leveu um susto quando li ‘filme com pipoca na casa do Pedro’. É que eu também faço isso na casa do meu amigo Pedro xD Mas eu acho suuper legal, nao cansei ainda nao hahah
    Não, o aborto só pode ser feito em caso de estupro ou de a mãe correr risco de morrer com a gravidez. Mas demora tanto a burocracia que as vezes o bebe nasce antes de a mãe conseguir autorização pra abortar. :T
    também to me perguntando o que é aquilo no orkut Oo

    *:

  2. Eu tb vi o Google “fantasiado” daquele jeito e não entendi nada… =p

    Beijão!

  3. E ai meu amigo como foi o feriado conseguiu aproveitar um pouco ele
    assim espero
    por aki sábado e domingo fez um bom dia
    abraços

  4. eu tb sou a favor do aborto nessas condiçoes provando o abuso claro!
    e feriados sem nada pra fazer, são chatos sim!

  5. Têffooo!
    Puxa, a chuva deve ter “estragado” não só o seu mas os planos de muitas pessoas…

    Sobre o aborto, acho errado, há muitas divergências sobre o assunto…
    É errado tirar a vida de você, ainda não tenho uma opinião concreta sobre isso…
    Quanto ao estupro, tá ela tem o direito de tirar aquilo que ela não quiz fazer, mas é necessário mesmo? Tipo, é uma vida também sabes? Eu vejo por esse ponto de vista.. mas não sei, como disse não tenho uma opinião definida :/

    bjookas

  6. Ps: Sócrates x Têffo…

    ahuauah [/sem graça ¬¬]

  7. ai é fogo, quandoo voce tá com tudo combinado, planos pra fazer, e da tudo errado, ninguém merece!

    Essa questão de aborto, eu acho meio relativo, eu por exemplo, acho que na questão de estrupo isso pode ser feito, desde que no começo, porque meu ninguém vai ter um filho nessas circunstacias, a pessoa vai ser infeliz, melhor nao ter, agoa caso contrário, os inrresponssáveis que de danem.

  8. Têffooo! ^_^
    Puxa, nem sei e é a Mk ou a Ashy, elas são tão parecidas, enfim nem sei -_-‘
    Têffo, que legal que você faz vídeos! Puxa, 20.000 visualizações??? Parabéns *____________*
    A igreja tá bem Têffo, graças a Deus :}
    Têffo, eu acho que eu deletei não apenas aquele layout mas todos os outros, eu tô procurando aqui nos cds, e não tô achando u___ú Puutz, no que eu puder ajudar, eu ajudo *___*

    bjookas :*

  9. Que bom Têffo *____*

    http://www.alpha-help.org/blog/?page_id=18

    Nessa página tem um tutorial, daí assim, depois que terminar os passos do tutorial, copia e joga no teu layout aquela parte

    Uma coisa mais ou menos assim…e vai substituindo pelas páginas…

    bjookas :}

  10. É verdade, querido… É complicado ficar em casa, e qdo tem feriado ou domingão pra aproveitar, cai aquele toró. ehehehe
    Mas, espero q tenha conseguido aproveitar de um jeito ou de outro.
    Essa semana q passou eu fugi, e fui pra Curitiba passear. Foi mto bom!! Eu tava precisando… ADOREI! ^^

    E sobre o aborto, existem mil pontos de vista, né?! Se for legal, vira banalização. Pois ninguém vai se importar em tirar uma vida, se não se acham prontas pra criá-la.
    Mas, é ÓBVIO que em questão de estupro, são outros 500… A pessoa foi violada, desrespeitada… Invadida. E o sentimento deve ser terrível.
    São coisas a se pensar!!

    Gde beijo. E não some tanto, oras!!

  11. oie!
    adorei o teu blog!
    vei o linkezinho no star machine e decidi vir aquii!
    muito legal o woedpress! queria saber mexer mass…
    gosteio do teu blog!
    muito bom mesmoo…
    dah uma passadinha no meu blog!
    abraçoo!


Deixe um comentário

Categorias

