Publicado por: qualitypress | maio 16, 2008

Calma aê… tá tudo ok.

Gente, vocês devem estar percebendo minha ausência e tudo o mais, mas não que eu esteja desanimado com o blog, não pensei em fechá-lo, mas é que estou diante de todas as outras coisas da faculdade e da vida… quer dizer, quem tem faculdade acho que não tem vida –‘, bem, estou preparando um layout novo, mas não sei bem o que vai ser ainda, preparei umas 3 imagens mas ainda não gostei particularmente de nenhuma… alguém afim de me oferecer um host?

Ah, bem, estou bem gente, só meio sem tempo por dedicar meu tempo no pc, para outras coisas a mais… ah, amanhã terei meu pc de volta, em casa… grande Deus!

Saudades*-*

Responses

  1. Têffo!
    É claro que te ofereço um host! Não precisa pagar… deixe com a Tuka =]
    Bom, não se preocupe, sei que não queres ‘explorar’. ^^

    Me envia os dados, tipo nome de usuário… o nomedoblog.alpha-help.org, a senha essas coisas, não entendo muito disso de host, vou fuçar aqui, ver se acho alguma coisa !

    Boa sorte na facul, aah sobre o que vc disse, as vezes a gente acha que tal coisa não aconteceu com a gente e questionamos a Deus, e mais tarde Deus nos dá algo beeem melhor do que pedimos não é? Deus é assim, simplismente maravilhoso!

    Bjookas ;*

  2. menina tuh faz faculdade eh?
    nem sabia, de qe? me fala? depois passa la, bjus


Deixe um comentário

Categorias

