Sobre mim

Eu estudo jornalismo e sou uma pessoa que sente a vontade de sair pelas ruas gritando na voz mais alta possível, não sei, talvez porque sinto em meu coração, com toda a carga possível de que posso mudar esse mundo!
É, por favor, não se espantem! Eu tenho mesmo essas doideiras, quem sabe seja porque sirvo a um Deus tão grande que me faz cheio dEle todos os dias e aí… quem pode resistir!?
Apesar de tudo, também sei que sou um bom amigo e, sim, tenho amigos de verdade! Amigos que muitos gostariam de ter… e isso é muito do que eu pedi para Deus!
Sou alguém que tem uma big e blessed família, e mesmo que algumas vezes não sinto isso [nas horas de explosões], sei que sou honrado por isso!
Ah, alguns me chamam de cri cri… eu acho que isso é porque sou meio… hum… ah, sou um cérebro de opiniões à kilômetros… digamos assim! Sei lá, talvez por isso me identifiquei com jornalismo e é a profissão que quero seguir… eu tenho tantas opniões e idéias e falo tanto que às vezes é preciso que uma Elaine me pare e me chame pelo nome (ESTEPHANO [:(]! – no lugar de Têphano… [^^]! (ah, sou um cara que atura uns cri cris também!!)
Bem, sou alguém que recebeu uns bons dons de Deus… é, e sou feliz por isso!
Sou alguém que pelo menos gosta de dizer em alto e bom som que não teme a nada que possa me abater… desculpem por isso, mas é que eu tenho um guarda que vigia sua morada todo o tempo… é, e nEle eu posso me garantir!
Sou alguém que gosta de rir e chorar… (é eu gosto de chorar de alegria ou em um desabafo… chorar nunca me faz mal)!
Ei, como é que pode??? Esqueci de falar da minha banda do coração… da banda da minha vida… minha paixão musical!!! U N I T E D!!! [estou aprendendo inglês para falar com eles algum dia] >> e quem inda não teve o prazer de conhecer, lamento por estarem perdendo algo edificante…!
É, também sou alguém que ama a pessoa que me carregou com todo o carinho por nove meses em sua barriga! Mãe sou grato a vc por quem eu sou hoje!!! Te amo!
Ah, sou alguém q está esperando sua costela das costelas em Deus!!!
Hum… sou alguém que tem paixão compulsiva por leitura… talvez não seja compulsiva mas é que às vezes leio um livro andando na rua…
Enfim, gosto de aproveitar os bens dessa vida, é e isso é só durante o pequeno espaço de tempo em que estou aqui…Logo depois, irei pra meu verdadeiro lugar, para o lugar onde meu lugar me espera… onde me encontrarei com o amado da minh’alma: Jesus de Nazaré!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: